Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Genilton Francisco de Paula - PSD
  • Vereadores
    7° LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Genilton Francisco de Paula
Próxima Sessão

6ª Sessão Ordinária

22/06/2020

20:00:00

Data: 08/07/2020 Hora: 11:59:17
SORTEIO VIRTUAL - CDHU ROSANA

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Rosana e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo promoverá um sorteio digital para moradores do município de Rosana já cadastrados anteriormente na CDHU. As residências farão parte do novo conjunto habitacional do distrito de Primavera.

Serão sorteadas 100 unidades habitacionais nesta quinta-feira (09), a partir das 10h, por meio das redes sociais.

Os interessados e o público em geral poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook e canal do YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU (ver os links abaixo).

Facebook Habitação: www.facebook.com/habitacaosaopaulo
Facebook CDHU e www.facebook.com/cdhusp

Youtube Canal CDHU Oficial: https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw/featured

Youtube Canal da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo:
https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw/featured

Habitualmente, os sorteios presenciais de moradias da CDHU reúnem centenas de inscritos. Para evitar aglomerações devido à pandemia da Covid-19, a escolha dos candidatos a uma moradia passou, agora, a ser feita pela versão digital, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo.

"É um sistema novo, com tecnologia, toda segurança, auditoria, transmissão pelas redes sociais, com notícias nos veículos de comunicação. E assim começamos um novo processo, o do sorteio virtual. Fizemos todas as etapas necessárias para que os sorteios tenham credibilidade, com testes, ensaios, auditorias, e para garantir transparência para a seleção das famílias de forma igualitária", afirmou o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicadas no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada. 

Matéria divulgada no site do Município de Rosana - www.rosana.sp.gov.br

 

Data: 08-07-2020 11:59:17